22.4.08

FÉRIAS ETERNA

Quando o remorso se torna presenciável em certos momentos aí sim é que cai a positividade e reina a dó.
Cansei de reciclar idéias e de viver pelo antes de ontem, mas tenho consciência de que canso agora para depois me satisfazer corporeamente e inconscientemente me integrar aos prazeres que só a ciência consegue integrar aos meus pensamentos um tanto que marginalizados...
Salve o roots asfaltado e a cerotonina resgatada de um tabuleiro genético ao qual me jogo sem rumo e distância...
Vejo hoje em dia no mundo que o tempo é curto e os minutos se estreitam quanto mais você pensa neles.
Será q vale a pena lutar pelo sistema a qual a vida nos incluiu ou não nos incluiu, talvez, será, seilá, pra que, de onde, porque...
Opressão e perguntas seguem meu caminho, opressão por estar preso em carne e de me lembrar que quando não estou em carne um dia voltarei a permanecer consciente e comprimido em corpo, eu e muitos, elevação do aprendizado adquirido pelo córtex.
Durmo c/ sono e acordo c/ vontade d dormir...
Nossas personas se remoldam e não permanecem, ninguém é de ninguém onde todos têm um preço...
Que mal tem vender um sentimento se o mundo todo é um puteiro, uns se vendem por muito outros se vendem por tam pouco, continuamos entretanto relatando que vale a pena, mesmo que a pena seja o dia seguinte depois do anterior.

Nenhum comentário: