24.4.08

TEMPORAFIA

Fases fazem o tempo, o tempo é relativo a cada pessoa envolvida, como somos todos envolvidos pelo tempo a vida proporciona o presente igualitário em sentimentos, de modo que a relatividade se relaciona diretamente com o resultado dos casos causados ou envolvidos por cada um.
Mesmo em querer superlativo o ser alcançador da vida feliz encontra sua escolha em poder pessoal, variando suas atitudes conforme suas vontades.
Nada poderei fazer a você, apenas conviver é o meu dever, em casos é mais importante que o meu querer translúcido de seguir o fluxo expandindo além do principio preocupado em ser.
Aqui ainda sinto atitude, a pedrada proporcionada a cada peça, e lá sinto em cada mente o discurso verdadeiro da honestidade cometida, mesmo que rara ainda a sinto.
Para que duvidar se pode acreditar com compreensão sincera, vendo diretamente com os olhos da primeira pessoa.
Sem preconceitos, analisando palavras chegamos a resposta obtida pelos atos, tanto resposta verdadeira quanto falsa, porém podendo ser real, se assim esta então o ato de forjar ou não já é encoberto por manto real de verdade, a persona que nunca conseguiremos esconder.
Será que a existência e sólida em movimentos pára-físicos?
Será que a pergunta influência na resposta?
Será que perguntar é viver na duvida ou desmascarar a mascara da falsa mentira?

Nenhum comentário: