9.10.09

De prima pra prima

Incapaz de ser tudo
distraindo o ego no absurdo
segregado de amor
subjulgado em ritmo intenso
distraido pela pessoa que me botou a culpa
eu mesmo, que sinto duvida
eu mesmo que sempre acelera
eu mesmo
minhas desculpas por ser tam nitido
perdões pela sua senhora
pela sua vida e luta
pela resposta não dada
quem sou?
Se sou tudo ou só a divida de minha eterna duvida?
Mil desculpas pela sua senhora
Mil desculpas.
Acrescenta minha lingua na tua
Aceita minha divida como sua
desembaraça o nó do cabelo do tiu sussa
Se rende aos pecados da prima
Me deixe fora dessas de não
E vem mesmo que em vão
porque se ir vamos nós então
divertir as almas assoladas
do frenético sistema bar de sapatão e pé no chão
Misturar meu elo ao seu
como se eu fosse tua e você fosse finalmente só eu.

Nenhum comentário: